Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concluintes do curso MOPP com habilitação E podem se candidatar às vagas

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Indústria e Comércio e do Trabalho, firmaram parceria com o Grupo Toniato de Transportes, de Paulínia (SP), e oferecerá no dia 25 (quinta-feira), 25 postos de trabalho específicos para moradores de Ibiporã, na Agência do Trabalhador. Quinze são para motoristas de carreta, oito para motoristas de caminhão truck, um para conferente e um para ajudante.

Há 40 anos o Grupo Toniato de Transportes atua na área de logística dando apoio a empresas, na transferência e distribuição de cargas. Atualmente conta com uma frota de 550 veículos próprios e 150 agregados. A empresa possui filiais em Itápolis, Matão, Limeira e São José do Rio Preto, em São Paulo, e está expandindo os pontos de distribuição para o Paraná com mais uma filial, provisória em Londrina, para melhor atender os clientes do estado.

“A parceria da Secretaria de Indústria e Comércio com a Secretaria do Trabalho é mais uma vantagem na atração de empresas para Ibiporã. A eficiência que a Secretaria do Trabalho tem com os empresários nos ajuda a fortalecer as relações da cidade com as companhias”, afirma o Secretário de Indústria e Comércio, Thiago Eik.

Segundo a Secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, a Agência do Trabalhador e toda a secretaria estão à disposição dos empresários e munícipes. “É muito proveitosa a parceria para todos. Ganham os cidadãos, os empresários e o município. Trabalhamos para isso, para aproximar as pessoas da indústria, do comércio e no mercado de trabalho em geral”, garante a secretária.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho/Agência do Trabalhador com documentos pessoais, habilitação com categoria E, e o certificado do curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigos (MOPP). Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3178-0224.

Secretaria de Indústria, parceira do empresário!

A Secretaria de Indústria e Comércio de Ibiporã tem como objeto fomentar a industrialização da cidade, além de estruturar novos parques industriais, lotes municipais e áreas propícias que capacitam Ibiporã para receber e instalar novas indústrias, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. A secretaria é parceira no atendimento das necessidades dos empresários.

“A função da secretaria é muito ampla e não se limita apenas a atração de novas indústrias, mas também dar suporte as que já estão atuando na cidade. Foi assim com o Grupo Toniato, que necessitava de mão de obra especializada para seu quadro de funcionários”, expõe o secretário de Indústria e Comércio, Thiago Eik. “Recebi na semana passada um colaborador do Grupo Toniato que me informou da necessidade de colaboradores. Logo o gerente Erivaldo Becaleti entrou em contato e firmamos a parceria para a contratação de colaboradores com o apoio da Agência do Trabalhador. Estamos de portas abertas para receber todos os empresários que necessitam da Administração Municipal”, acrescenta.

Bárbara Vieira/NuCom – PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.