Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo domingo (13) Cemitério Municipal estará aberto das 7 às 19 horas. Limpeza e lavagem dos túmulos estão autorizadas até sábado (12)

O Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã, espera receber cerca de 10 mil visitantes no próximo domingo (13), Dia dos Pais. O cemitério estará aberto ao público das 7 às 19 horas. A Divisão de Cemitério informa que três entradas estarão à disposição das pessoas - o portão principal, a do cemitério antigo, atrás da capela mortuária, e a da Rua da Saudade.

Segundo o coordenador da Divisão de Cemitério, Paulo Ribeiro, no domingo os servidores estarão de plantão durante todo o dia para orientar as pessoas sobre a localização dos jazigos e demais informações. "Será permitida a entrada de flores artificiais ou naturais, desde que sem o invólucro plástico que as envolve. O objetivo é evitar focos do mosquito da dengue", explica Ribeiro.

A limpeza e lavagem dos túmulos estão autorizadas até sábado (13), desde que seja com balde.

Asimp/PMI 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.