Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Venha conhecer mais essa comunidade que é parte da história de Ibiporã. Evento começa às 19h30, na Capela Nossa Senhora Aparecida, área rural.

O projeto Circuito das Capelas de Ibiporã visita neste sábado, dia 28 de maio, a Capela Nossa Senhora Aparecida, na Água dos Cágados, zona rural. O evento começará às 19h30, com missa, exibição de filme sobre a capela, entrega do livro do projeto, música e partilha com a comunidade ao final. A entrada é franca.

Venha participar e conhecer detalhes dessa comunidade, que, assim como as outras que estão sendo visitadas, teve grande importância para a história de Ibiporã.

Para chegar ao local, venha pela PR-090 até o acesso à estrada da Água das Abóboras, à esquerda (antes da Boa Esperança). Siga até à Capela São Pedro, na Água das Abóboras, e depois percorra mais 3 quilômetros e chegará à bela igrejinha da Água dos Cágados. (MAPA ANEXO)

O Circuito das Capelas é um projeto da Prefeitura de Ibiporã, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e equipe do Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI), com a colaboração de todas as comunidades envolvidas. Os objetivos são preservar a memória local, valorizar a cultura e promover o turismo.

Idealização: Julio Dutra; coordenação e edição do livro: Jaime Kaster; edição audiovisual e arte: Vradson Castro; entrevistas e colaboração: Larissa Mariano.

Assista ao trailer: Capelas de maio - Circuito das Capelas de Ibiporã: https://www.youtube.com/watch?v=Fcvn6HXIbMQ

Confira as imagens na GALERIA do nosso site: clique na 1ª foto para abrir o álbum

http://www.fcibipora.com.br/galeria/mostrar/id/372/titulo/eventos-de-maio-do-circuito-das-capelas

Veja a programação completa:

http://www.fcibipora.com.br/noticia/mostrar/id/850/titulo/circuito-das-capelas-comeca-em-marco-confira

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.