Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em processo inédito, funcionários escolheram Fábio Viel para o Setor de Rede e Ramais de Água e Célio Pelisson para coordenar Redes e Ramais de Esgoto

Pela primeira vez na história do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) foi realizada na última quinta-feira (05) uma eleição para escolha dos Coordenadores das Redes de Água e Esgoto da autarquia.

Conforme divulgado anteriormente, qualquer funcionário destes setores com os requisitos necessários poderia se inscrever para a disputa dos cargos que tiveram como candidatos para o Setor de Redes e Ramais de Água os servidores Fábio Rogério Viel e Nivaldo Ferreira Machado e para o Setor de Redes e Ramais de Esgoto o servidor Célio Roberto Pelisson como único inscrito.

Durante o período da manhã, os funcionários lotados em cada setor e que seriam coordenados por quem vencesse o pleito puderam votar. A apuração foi feita logo em seguida com o seguinte resultado: para o Setor de Redes e Ramais de Água, de um total de 14 votantes, o candidato Nivaldo Machado obteve três votos e Fabio Viel obteve 11, sendo eleito como Coordenador.

Já no Setor de Redes e Ramais de Esgoto, que teve 22 servidores aptos a votar, houve quatro votos nulos e o candidato único Celio Pelisson obteve 18 votos sendo eleito Coordenador do referido setor.

A apuração contou com a presença do Diretor Presidente do Samae, Alberto Baccarim e dos diretores e servidores da autarquia. Todo o processo foi coordenado pelo Setor de Recursos Humanos e supervisionado pelo Presidente da AFAS – Associação da Família Samae, Edison de Jesus Santos.

Segundo Baccarim, a eleição foi a maneira mais democrática encontrada, em decisão conjunta com a Diretoria, para escolha dessas coordenações de setores que tem função essencial para o bom andamento dos serviços executados pela Autarquia na cidade. Baccarim, ao final da apuração e com o resultado divulgado, pediu muito empenho aos novos coordenadores para que esta gestão que se inicia possa trazer ainda mais qualidade aos serviços que o Samae presta à população.

Edimar Beloni Laureano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.