Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sem indicar nomes de sua equipe, o prefeito eleito, João Coloniezi, protocolou requerimento solicitando a instauração do início do processo de transição administrativa, no último dia 11

 A transição governamental caracteriza-se, sobretudo, por propiciar condições para que o Chefe do Poder Executivo em término de mandato possa informar ao candidato eleito sobre as ações, os projetos e os programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.

Na última sexta-feira, dia 11, o prefeito eleito, João Coloniezi, protocolou na Prefeitura o requerimento solicitando a instauração do início do processo de transição administrativa, no entanto, sem indicar nomes de sua equipe.

O Prefeito José Maria determinou a criação da comissão de transição do governo da Prefeitura de Ibiporã. Os nomes indicados pelo Executivo para compor a comissão são: Manoelino de Carvalho (Chefe de Gabinete), José Aparecido Abreu (Secretario de Finanças), Ilto de Souza (diretor de saúde) e Juarez Afonso Ignácio (Secretário de Administração), estando ainda à disposição a Procuradora Geral do Município, Karina Tanno, e o controlador  da Prefeitura, Vinícius Fernandes Inácio.

Segundo o prefeito José Maria, a equipe de transição deve "propiciar condições para que o prefeito eleito, em 02 de outubro de 2016, inteire-se do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal, assim como tenha acesso às informações e relatórios hábeis ao cumprimento de sua missão institucional".

O processo de transição de governo poderá se dar a partir da indicação dos nomes dos cidadãos que representarão o prefeito eleito.

Rafael Lapone/NCS/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.