Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (19), a cidade de Ibiporã ganha um Ponto de Atendimento ao Empreendedor. O espaço, que será inaugurado numa parceria entre Sebrae/PR, Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) e Sicoob, facilitará o atendimento a empresários de micro e pequenas empresas do município. No local, os empreendedores encontrarão consultorias, palestras, treinamentos e oficinas, além de orientações úteis para abrir, formalizar ou melhorar a gestão de negócios.

O consultor do Sebrae/PR, André Araujo de Azevedo, explica que o PA representará uma extensão do atendimento oferecido pela entidade e também contará com produtos, serviços e soluções oferecidos pelos outros parceiros. “O objetivo é estar mais próximo dos empresários da cidade”, afirma. Ele ressalta ainda que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor é voltado para empresários de micro e pequenas empresas. “O MEI deve buscar a Sala do Empreendedor que já existe no município”, esclarece.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi), Leopoldo Frederique Semprebom, destaca que comerciantes, associados e empreendedores terão auxílio por meio de consultoria especializada, além de cursos de capacitação gratuitos. “Vai facilitar muito o acesso de empresários que não dispunham de tempo para ir a Londrina em busca desses serviços”, avalia. Segundo ele, já existe uma agenda de treinamentos montada para atender os interessados.

A inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Ibiporã aconteceu hoje as 8h30, na sobreloja do prédio da Aceibi, que fica na Avenida Paraná, 325. O PA funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.