Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a "4ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike", que será realizada no dia 3 de julho. A novidade para a edição deste ano será o novo trajeto, dividido em três percursos - longo, com 50 km, médio, com 30 km, e o curto, com 20 km, sendo considerado no longo um trajeto forte, no médio um trajeto intermediário e no curto um trajeto fácil.

A inscrição é um litro de leite, e poderá ser feita pessoalmente, na Serla, na Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola ou por e-mail. Os primeiros 250 inscritos ganharão uma camiseta alusiva ao evento. As doações serão repassadas ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, e ao Lar Padre Leoni.

A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias, mais conhecido como Munecão, às 06h30m, com saída às 07h15m, e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. A pedalada por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani, é indicada para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Para iniciantes é recomendado o trajeto curto. Para a segurança dos ciclistas é obrigatório o uso de capacetes e óculos.

Mais informações 3178-0204, E-mail para inscrição serlaibipa@hotmail.com

Redação/J.U com informações N.Com/PMI

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.