Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As informações estão disponíveis no Jornal Oficial do Município de Ibiporã nº 987/07

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através do Departamento de Gestão de Pessoas, torna público o resultado final e classificação do Concurso Público n.º 039/2019, que está disponível para conferência no Jornal Oficial do Município nº 987/07 neste link.

No anexo I do Edital foi divulgado o resultado final e a classificação dos candidatos concorrentes às vagas para Pessoa com Deficiência. No anexo II está o resultado final e classificação dos candidatos concorrentes às vagas para Afrodescendentes.

Por fim, no anexo III estão dispostos os nomes dos candidatos concorrentes às vagas para Ampla Concorrência. A organização comunica que até às 23h59min do dia 14 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF, o candidato interessado em impetrar recurso contra o Resultado Final e Classificação, deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

Também até às 23h59min desta quinta-feira (14) O candidato poderá consultar individualmente seu desempenho na “ÁREA DO CANDIDATO”.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.