Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Função Social da Cidade e da Propriedade será discutida no próximo dia 23, das 8 às 17, no Cine Teatro Pe. José Zanelli

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza no próximo dia 23, quinta-feira, das 8 às 17 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a 6ª Conferência Municipal das Cidades, etapa preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

Com o tema, “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, o objetivo é debater as propostas e soluções acerca da função social da cidade, englobando questões sobre Infraestrutura e Logística, Mobilização e Articulação, e Sistematização e Metodologia. Para isso, serão discutidas a construção da Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano e a indicação das prioridades de atuação do Ministério das Cidades, estado e municípios. Isso porque, entende-se que a cidade cumpre sua função social quando oferece acesso a bens, serviços, espaços públicos e  equipamentos de forma relativamente igual, justa e democrática para toda a população.

Na programação consta palestra sobre o tema da conferência, discussão e apresentação das propostas a serem levadas à 6ª Conferência Estadual das Cidades, em Curitiba, e eleição dos delegados que representarão Ibiporã na Conferência Estadual. Para se candidatar é preciso apresentar a documentação prevista no regimento da conferência.

Toda a população é convidada a participar desta importante discussão sobre a cidade que temos e a cidade que queremos.

Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.