Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Provas para Rede Municipal de Ensino de Ibiporã acontecem pela manhã e à tarde. 84 inscrições foram homologadas

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza neste domingo (21) teste seletivo visando à contratação de professores e educador infantil que atuarão na Rede Municipal de Ensino.

As provas serão aplicadas na Escola Municipal Rotary Club (Rua 7 de Setembro, 439, Centro), no período matutino, para os candidatos ao cargo de professor, e à tarde para os concorrentes ao cargo de educador infantil. Conforme o edital, os portões fecharão às 8h15 e às 13h15, respectivamente.

Recomenda-se que o candidato compareça com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

No total 84 inscrições foram homologadas, sendo 44 para educador infantil e 40 para professor. Estão sendo ofertadas quatro vagas de professor para atuar nas disciplinas de Educação Artística, Educação Física, Língua Estrangeira – Inglês e para atuar no Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano. Exige-se nível superior.  A carga horária é de 20 horas semanais e o salário inicial R$1.207,66. Já para o cargo de educador infantil é necessário Ensino Médio Completo. A remuneração inicial é R$1.806,45 para uma carga horária de 40 horas semanais.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, com duração de quatro horas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório. A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva.  O teste seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O contrato de trabalho, sob o regime celetista, terá a duração de até 12 meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogada uma única vez por igual período, desde que seja essencialmente necessário ao serviço público.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h do dia seguinte a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A classificação final e homologação do resultado estão previstos para 11 de março.

Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.