Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Podem participar crianças, jovens e adultos residentes em Ibiporã e que não sejam cantores profissionais. Inscrições até sexta-feira (24). Audição será domingo (26), no Cine Teatro Padre José Zanelli

Gosta de cantar e sonha gravar uma música? A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza no próximo domingo (26), às 17 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o “1º Canta Ibiporã – Show de Calouros”.

Podem participar do concurso adultos, jovens e crianças a partir dos 5 (cinco) anos de idade que julguem saber cantar e interpretar (cantor solo, duplas e bandas) qualquer estilo musical, mas que não exerçam profissionalmente a função de cantor/intérprete e que sejam residentes na cidade de Ibiporã – PR.

As inscrições devem ser feitas até às 17 horas, da próxima sexta-feira (24) por meio da fan page da Prefeitura Municipal de Ibiporã: facebook.com/ibiporaprefeitura ou na Secretaria Municipal de Cultura - Av. Dom Pedro II, Nº 368 – Centro através de preenchimento COMPLETO do formulário de inscrição e o envio de vídeo de até dois minutos gravado pelo cantor/intérprete no WhatsApp para o número (43) 984160149. Nele, além das informações necessárias do intérprete, o mesmo deverá informar a música a ser cantada no dia da audição.

Os candidatos menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar documento de autorização dos pais ou responsável legal contendo a não objeção quanto à participação do candidato no Show de Calouros.

Os calouros serão julgados por uma comissão que avaliará os seguintes quesitos: desenvoltura no palco, interpretação/expressão, voz/afinação e interação com a plateia.

O melhor cantor/intérprete na categoria Adulto (maiores de 18 anos) ganhará a gravação de um single (acústico) em estúdio musical profissional, com instrumentos de percussão, violão, contrabaixo e piano. Além da gravação de um clipe musical gravado no mesmo estúdio com até duas câmeras com a mesma duração da música gravada, oferecimento Epic Sound Estúdio. O segundo e terceiro lugares receberão prêmio em dinheiro.

Já na categoria Infantil (5 a 17 anos) a premiação para os três primeiros colocados será em dinheiro.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, o “1º Canta Ibiporã – Show de Calouros” é uma iniciativa de caráter cultural e tem por objetivo valorizar e difundir a música e estimular o surgimento de novos cantores/intérpretes, incentivando a criatividade musical dos jovens e revelar novos talentos. O evento acontece dentro da programação pelos 70 anos de emancipação política de Ibiporã, celebrados em 8 de novembro.

Inscrições:

Adulto e Infantil

Período: Até às 17 horas da próxima sexta-feira (24) por meio da fan page da Prefeitura Municipal de Ibiporã: facebook.com/ibiporaprefeitura ou na Secretaria Municipal de Cultura - Av. Dom Pedro II, Nº 368 – Centro através de preenchimento COMPLETO do formulário de inscrição e o envio de vídeo de até dois minutos gravado pelo cantor/intérprete no WhatsApp para o número (43) 984160149. Nele, além das informações necessárias do intérprete, o mesmo deverá informar a música a ser cantada no dia da audição.

Mais informações: 3178-8440.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.