Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Horário de funcionamento de entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta será reduzido devido ao jogo entre Brasil e Sérvia às 15 horas. Expediente se encerrará às 14 horas

Em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo às 15 horas, a Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o expediente de entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta se encerrará às 14 horas nesta quarta-feira (27).

Os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais parciais - período matutino - e integrais terão aula somente até às 12 horas.

Os estudantes das escolas parciais do período vespertino serão dispensados neste dia e a carga horária das aulas será reposta no dia 22 de dezembro, à tarde.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também funcionarão em conformidade ao horário mencionado anteriormente – até às 14 horas –, exceto a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H), que atenderá normalmente nos dias dos jogos.

Ressalta-se ainda que os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Os dias dos jogos do Brasil na Fase de Grupos foram declarados ponto facultativo aos servidores municipais, via Decreto nº 218 de 24 de maio de 2018.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.