Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agora Ibiporã tem um equipamento equiparado à das melhores salas do Brasil. Veja fotos do evento deste domingo

A noite de 8 de novembro de 2015, aniversário de Ibiporã, ficará marcada pela festa de inauguração do novo projetor digital em 3D do Cine Teatro Padre José Zanelli. Apesar da chuva, o público convidado marcou presença para conferir de perto o novo equipamento que equiparará a projeção do nosso cinema às melhores salas do País.

Também estiveram presentes nossos “convidados especiais”: astros e estrelas de grandes produções de Hollywood e dos estúdios Disney. Até o Homem de Ferro veio prestigiar o evento e recepcionar os convidados. No saguão, o antigo projetor e uma exposição sobre a história do cinema e a história do cinema em Ibiporã também ambientaram a festa (a exposição ficará no saguão até o fim de dezembro para visitação).

Foi uma noite para se comemorar, afinal são pouquíssimos cinemas administrados por governos municipais no Brasil. “Nossos sinceros agradecimentos à administração municipal, por dar condições para que esta conquista fosse possível, e aos funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo, indistintamente, que trabalharam muito para que a noite fosse memorável”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Julio Dutra.

Antes das projeções de estreia, o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o secretário Julio Dutra falaram sobre a conquista e em seguida o servidor Antônio Moya, que cuida do cinema desde a inauguração do teatro, em 1988, recebeu do prefeito uma placa em homenagem pelos relevantes serviços prestados ao longo destes anos.

Após o evento, a chuva deu uma trégua e a banda Jumpers deu o seu recado musical em frente ao Cine Teatro. Feliz aniversário, Ibiporã!

Asimp/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/NCPMI
Divulgação/NCPMI
Divulgação/NCPMI
Divulgação/NCPMI
Divulgação/NCPMI

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.