Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cadastramento para o público de 18 a 59 anos, pode ser feito através do site da prefeitura de Ibiporã.

A prefeitura municipal de Ibiporã disponibilizou, ontem (02/06) o cadastro de vacinação contra a COVID-19, para aqueles maiores de 18 anos.

O cadastramento foi disponibilizado com objetivo de identificar a demanda por vacinas e planejar as próximas ações da Secretaria Municipal de Saúde.

A imunização deste público iniciará somente após a conclusão da imunização dos grupos prioritários já iniciados e dependerá, mesmo com as estratégias já elaboradas pela cidade, do envio de doses pelos governos federal e estadual, e dos quantitativos destinados a Ibiporã.

Através do mesmo ambiente virtual que passou a atender, nesta tarde de quarta-feira, o público em geral, aquele cidadão com comorbidade da mesma faixa etária que ainda não se cadastrou, poderá também cadastrar-se.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.