Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sebrae Londrina realiza a partir do dia 23 de junho atendimento personalizado voltado para os microempreendedores do município. Agendamento na Sala do Empreendedor

O Sebrae Londrina realizará a partir do dia 23 de junho atendimento personalizado voltado aos microempreendedores de Ibiporã. Um consultor credenciado fará orientações personalizadas aos microempreendedores com a finalidade de fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal para manter a qualidade de seus produtos, serviços e a eficiência do seu próprio negócio.

As consultorias ocorrerão toda terça-feira da primeira e terceira semana do mês. Oito empreendedores serão atendidos por dia, no intervalo de uma hora.

Os interessados deverão comparecer à Sala do Empreendedor para fazer seu agendamento, de segunda a sexta-feira, na Av. Dom Pedro II, 294.

Esta é mais uma importante ação gratuita que a Administração Municipal oferece aos empreendedores locais por meio da Sala do Empreendedor.

Mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal do Trabalho através dos telefones (43) 3178-0223 / 3178-0224.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.