Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mesmo com chuva, um bom público compareceu à Praça Pio XII no domingo (18) para curtir grandes shows de duplas sertanejas. Evento foi realizado pela Prefeitura, em parceria com a Rede Massa e Rádio Alternativa FM

Ibiporã comemorou em grande estilo seus 71 anos de emancipação política no último final de semana (17 e 18) com a realização da 2ª Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã (Femei) e o “Minha Cidade é Massa”, que reuniu várias atrações musicais na Praça Pio XII.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com a Rede Massa e Rádio Alternativa FM, ocorreu na tarde do domingo (18) e contou com a participação dos locutores da Massa FM, da Rádio Alternativa e do apresentador Carlos Camargo. Por mais de cinco horas, 13 atrações artísticas da música sertaneja se revezaram no palco - Leo Henrique e Matheus, Thiago & Kaleo, Lucas & Matheus, Thalles & Henrique, Kamilla e Karol, Matheus Vilela, vencedor do 1º Canta Ibiporã, Marcos & Dalto, Leo & Marky, Marco Brasil Filho e Alex & Ryan. A dupla Rick e Renner, que retornou recentemente às atividades, encerrou o dia de muita música e alegria cantando alguns de seus maiores sucessos.

Mesmo com as fortes chuvas um bom público compareceu à Praça Pio XII para curtir as atrações, que contou também com o sorteio de brindes.

O público também pode conferir os produtos e serviços de 20 microempreendedores individuais (MEIs) participantes da Femei, dentre eles artesanato, material de construção, produtos de limpeza, aquários, calçados, bolsas, roupas femininas e infantis, ferramentas, acessórios para celular, além de contar com expositores na área de alimentação, com venda de queijos, doces, pastéis, lanches, bebidas, verdura, entre outras coisas.

Segundo o prefeito João Coloniezi, o “Minha Cidade é Massa”, foi mais um grande evento que veio abrilhantar a programação de aniversário do município, celebrada em 8 de novembro. “Cada munícipe participa ativamente da construção da cidade. A festa foi para o povo. Graças à parceria com a Rede Massa e a Rádio Alternativa FM oportunizamos que o público prestigiasse cantores de renome nacional, que talvez não tivesse condições de pagar para assistir em espaço fechado”, ressaltou o prefeito. Coloniezi acrescentou que a parceria com a Rede Massa foi importante, pois o Município não teve despesas com a contratação dos artistas.

NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.