Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rede de ortodontia está de volta à cidade com muito mais benefícios e novas tecnologias para agilizar o atendimento

Ibiporã (PR) é a cidade escolhida para receber a mais nova unidade da principal rede de franquias na área de saúde e bem estar do Brasil: OrthoDontic. A partir do próximo mês, Ibiporã contará com uma nova solução para tratamentos ortodônticos. A rede de clínicas OrthoDontic atua há 15 anos em mais de 150 cidades brasileiras e agora estará novamente à disposição da população de Ibiporã. Alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente serão algumas das vantagens que podem ser conferidas neste mês de inauguração do espaço.

A Dra. Cristiana Zanin, cirurgiã- dentista, responsável técnica e diretora da nova clínica, aposta nos serviços de qualidade que a rede prioriza para a população de Ibiporã. “Já trabalho com a OrthoDontic há cinco anos, na Unidade de Assaí (PR), e há algum tempo manifestei o interesse de uma segunda franquia porque me identifiquei muito com a forma de trabalhar da rede. Quando surgiu a possibilidade da nova Unidade de Ibiporã, vi que era uma grande chance por ser uma cidade em crescimento com um potencial enorme para desenvolvermos nossa missão de levar acessibilidade de tratamento odontológico à população em geral” explica a diretora.

A unidade OrthoDontic Ibiporã vem com diferencial moderno, inovador, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. Terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e três especialistas. “Também optei por investir na cidade em função da proximidade de Assaí, com isso, posso dar atenção devida aos clientes de ambas as localidades” enfatiza a Dra. Cristiana Zanin.

Quanto à estrutura física, a franquia possui um padrão de 140 m² e quatro cadeiras para os pacientes. Representante única da marca OrthoDontic em Ibiporã, a unidade fica localizada na Av. 19 de Dezembro,10.

Asimp/OrthoDontic

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.