Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aporte de R$150 mil gerará até R$1.8 milhão em créditos, a fim de fomentar o desenvolvimento local e regional, mediante estímulo à ampliação do acesso para MEI, micro, pequenas e médias empresas.

"O empreendedor é instrumento de transformação. São estes que organizam e lideram os muitos potenciais que esta Nação têm. A transformação vem da capacidade de liderar e construir por meio das oportunidades, é por isso que estamos, mais uma vez, indo também de encontro aos empreendedores", registrou o prefeito José Maria Ferreira.

Estiveram presentes também representantes das agências do SICREDI; SICOOB; CRESOL; SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI). Arthur Abreu, presidente da ACEIBI, em discurso, registrou sobre a importância do incentivo ao empreendedor que tanto sofreu neste período pandêmico, que Ibiporã, por meio de iniciativas como esta, tem, pouco a pouco, proporcionado a retomada econômica deste município e consequentemente, da região. 

"Todo empresário quer progredir, evoluir e busca sempre oportunidades como esta que vemos aqui hoje, nesta cooperação entre o município e a Garantinorte. Minha empresa, hoje instalada em Ibiporã, encontrou aqui a chance que fez toda a diferença, é sobre isso que estamos falando. Gratos ao prefeito José Maria, à cidade de Ibiporã que abraça o empresário, hoje atuamos em 23 estados da federação", compartilhou o empresário Rogério Chineze, também presente na solenidade.

Também neste ato solene, a equipe da Garantinorte, representada por seu presidente Rodolfo Zanluchi agradeceu ao município pela parceria e confiança neste cuidado com o empreendedor, enalteceu o trabalho pela retomada econômica por meio da concessão de oportunidades com atraentes condições e justos valores. 

Com a presença do secretariado desta administração, vereadores, empresariado local e instituições, assinatura aconteceu na segunda-feira (23).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.