Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gustavo Toneli de Sá, então Secretário Municipal do Trabalho, deixa a pasta para assumir a presidência da autarquia

Apresentado aos servidores na segunda-feira (14), o novo diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, é Gustavo Toneli de Sá.

Já conhecido por sua atuação à frente da secretaria do Trabalho na atual administração do prefeito José Maria Ferreira, Toneli assume agora outra importante frente, em Ibiporã. A missão de conduzir a autarquia, referência nos setores de saneamento e abastecimento.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Ibiporã, com pouco mais de cinco décadas de atuação, colocou, durante seu tempo de existência, Ibiporã no topo da eficiência nas ações.

 “Precisamos modernizar o SAMAE em termos de controle, processos e dimensionamento das perspectivas futuras no consumo de água. Tudo isso faremos de maneira estreita com a Secretaria Municipal de Planejamento”, registrou o prefeito José Maria Ferreira, oportunidade na qual também destacou, que além do acompanhamento das ações da autarquia pelo gabinete, que estará semanalmente presente no SAMAE para tratativas, debates, atendimentos e troca de experiências com os servidores.

Apresentado pelo chefe do Executivo e recebido pelos servidores em solenidade realizada no SAMAE, Gustavo Toneli de Sá é contador graduado, especialista em contabilidade e controladoria empresarial, atuando na análise, gestão de processos, operacionalização e ação.

Gustavo Toneli de Sá, novo diretor-presidente do SAMAE apresentado na segunda-feira (14) aos servidores da autarquia

 “Esta é uma nova missão que assumimos, e é por isso que agradeço a todos pela recepção; ao prefeito José Maria pela confiança e conto com cada uma e cada um de vocês. O SAMAE é referência, está sempre de prontidão, e juntos faremos ainda mais. Estamos aqui para somar”, disse em discurso, o novo diretor-presidente.

A equipe diretiva do SAMAE também compôs o ato solene. Em discurso, Hélio César da Silva, diretor financeiro e contábil que interinamente responde pela autarquia até a nomeação de Toneli, comentou: “estar a frente de um Serviço como o SAMAE é uma enorme alegria, é realizar e visualizar os resultados, é contribuir. Ficamos felizes com sua chegada, Gustavo. Conte conosco”, registrou o diretor.

Hélio Cesar da Silva, diretor financeiro e contábil, responde interinamente pelo SAMAE até a nomeação do novo diretor-presidente

Alexandre Pansardi Casagrande que passará a atuar como diretor técnico, registrou: “seja bem-vindo, Gustavo. Neste ano do jubileu de diamante da nossa cidade temos muito a realizar. O SAMAE é um serviço sério, de referência e assim manteremos. Conte com os servidores do SAMAE.”

Alexandre Pansardi Casagrande passará a atuar como diretor técnico do SAMAE

Estiveram presentes nesta apresentação, servidores do SAMAE, a vice-prefeita Mari de Sá; os secretários Juarez Afonso Ignácio, de administração, gestão de pessoas e chefe de gabinete; Manoelino de Carvalho, do desenvolvimento econômico; Junior Frederico Aliano, da tecnologia da informação; Rômulo Fernandes, procurador geral; José Aparecido de Abreu, ouvidor e Kleverton Librais, controlador no município.

No anúncio feito pelo prefeito José Maria estiveram presentes servidores do SAMAE, secretários e a vice-prefeita Mari de Sá

O engenheiro Nelson Hidemi Okano, diretor-presidente desde janeiro de 2021 foi cumprimentado, na sexta-feira (04), pelo prefeito e servidores da autarquia, também com mensagens de agradecimento por seus bons serviços, quando deixou oficialmente o cargo por motivos particulares. Toneli assume oficialmente o SAMAE ainda nesta semana. O prefeito José Maria fará em breve a escolha do novo(a) Secretário(a) Municipal do Trabalho.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.