Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Importante fase vem após toda a preparação do espaço, da escavação à raspagem, da terraplanagem à organização do espaço realizados pela prefeitura, seus servidores e máquinas

O prefeito José Maria Ferreira assinou, na terça-feira (21) no gabinete, acompanhado pelo secretariado, pelo Legislativo e em transmissão ao vivo ao cidadão, a Ordem de Serviço para realização das obras no entorno do lago, no jardim Beltrão Park. 

A obra, que teve sua fase inicial - e essencial para receber esta próxima etapa - realizada por máquinas e servidores da Prefeitura de Ibiporã, agora, por meio da Ordem de Serviço assinada pelo chefe do Executivo e entregue à empresa MILANO ENGENHARIA que traz o valor de R$2.546.783,88 receberá:

- Calçamento;

- Paisagismo;

- Plantio de árvores nativas;

- Pisos em paver;

- Ciclofaixa;

- Pista de caminhada;

- Rampas para acesso e inclusão;

- Cercamentos;

- Drenagens e proteção de nascentes;

- Quadra de vôlei e mini-quadra de basquete.

"Trabalhamos por uma cidade com qualidade de vida, que acolha o cidadão e as famílias com dignidade e com respeito. Que possamos desenvolver o nosso amor pela cidade", registrou o prefeito José Maria Ferreira.

Prefeito José Maria Ferreira assina Ordem de Serviço à empresa Milano Engenharia

Vamos acompanhar juntos esta evolução notável. A cada dia, nossa Terra vai ficando ainda mais Bonita. Isso é responsabilidade em entregar qualidade de vida à família ibiporaense.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.