Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cama elástica, Rua do Recreio, trenzinho, tirolesa e orientações de trânsito são algumas das atrações programadas para esta quinta (12), a partir das 14h, na Praça Pio XII

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ser celebrado amanhã (12), a Prefeitura Municipal de Ibiporã programou o evento “Praça da Alegria”, com uma variada programação para que a criançada possa curtir este dia tão especial com a família.

Haverá brinquedos infláveis, cama elástica, Rua do Recreio, trenzinho, oficinas de teatro e contação de estórias, participação do Departamento Municipal de Trânsito com o mascote “Amarelinho” que orientará as crianças como se comportar no trânsito, Corpo de Bombeiros com a tirolesa, Polícia Militar, dentre outras atrações. Todas as atividades são gratuitas.

O evento “Praça da Alegria” será na Praça Pio XII, a partir das 14 horas.

Dia das Crianças/CRAS Gino Peretti

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Gino Peretti realizará nesta quarta-feira (11), das 08h30 às 11h, na praça do Jardim San Rafael, evento com brincadeiras recreativas, como bola queimada, perna de pau, amarelinha e bambolê. Além de contar com distribuição de pipoca e doces.

O evento destinado às crianças de famílias atendidas pelo CRAS tem como parceiros a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e a comunidade.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.