Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Motivo é o fechamento do ano fiscal. Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos

Em função do fechamento do ano fiscal, a Prefeitura Municipal de Ibiporã está fechada para atendimento ao público até o dia 12 de janeiro, havendo somente expediente interno. O atendimento será retomando na segunda-feira (13), a partir das 8 horas.

O Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos.

Algumas secretarias municipais também estão com expediente alterado neste início de janeiro em função de férias dos servidores municipais. Confira:

Bibliotecas Pública e Cidadã: Fecham no mês de janeiro, retornando o atendimento ao público a partir de 03 de fevereiro de 2020. Já a Indústria do Conhecimento do SESI atende depois do meio-dia no dia 02 de janeiro. De 06 de janeiro a 12 de fevereiro estará fechada para férias.
Educação
Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 05 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público encerrou-se no último dia 20 e retorna ao normal no dia 27 de janeiro.

Trabalho
Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Estão fechadas para atendimento ao público até o dia 17 de janeiro devido à fruição de férias coletivas dos servidores. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (20), a partir das 8 horas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.