Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recepção aconteceu na segunda-feira (19), no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Com a instalação das empresas, serão geradas 310 novas vagas de emprego no município

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou no dia 19 (segunda-feira), no Cine Teatro Padre José Zanelli, a recepção e assinatura de contrato de 12 novas empresas que se instalarão no município.

No total, foram licitados 15 lotes, por meio da modalidade concorrência pública, sendo nove no Condomínio Empresarial e seis no Parque Industrial Nenê Favoretto.

As empresas a se instalarem em Ibiporã serão as seguintes: Benni Alimentos Saudáveis, Elo Componentes Eletroquímicos, Enzzo Com. e Imp. De Moveis, G S V B Import, Hayama Ind. Com. de Prod. Eletrônicos, Indústria e Comércio de Confecções Graciano, JPL Indústria e Comércio de Embalagens, Kobratec Indústria e Tecnologia EIRELI, Mape Store Indústria e Comércio de Móveis, Mega Galpões – Estruturas e Eventos, Petrus Comércio de Cosméticos, e Pita & Cia.

No Condomínio Empresarial foram licitados 18.659 m², no valor de R$ 1.291.311,00. Já no Parque Industrial Nenê Favoreto, o município comercializou 26.283,02 m², no valor de R$ 844.974,19.

Com a chegada das novas empresas, serão geradas 310 novas vagas de emprego em Ibiporã.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.