Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é oferecer serviço de escuta terapêutica online a profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

A Coordenação de Saúde Mental do Município de Ibiporã está recrutando psicólogos voluntários para prestar apoio emocional online aos profissionais de saúde da cidade. “O objetivo é acolher e trazer um pouco de conforto e estabilidade emocional a quem está na linha de frente do combate ao coronavírus”, explica a coordenadora de Saúde Mental da Secretaria de Saúde, Anna Lucia de Azevedo.

O serviço de escuta terapêutica poderá ser utilizado por profissionais médicos, enfermeiros, recepcionistas de hospitais e postos de saúde, pessoal da limpeza e da segurança. Os atendimentos serão realizados por vídeo-chamadas utilizando o aplicativo Skype.

Profissionais interessados devem entrar em contato com Cláudia, que é quem está organizando o serviço, pelo Skype – 9 9163-2190.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.