Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São ofertadas duas vagas remuneradas. Candidatos devem estar cursando a partir do 2º ano ou 3º semestre. Inscrições seguem até a próxima quarta-feira (22)

A Procuradoria-Geral do Município de Ibiporã está selecionando estagiários do curso de Direito que estejam matriculados a partir do segundo ano ou terceiro semestre em janeiro de 2017. Os candidatos selecionados ocuparão duas vagas remuneradas existentes junto à Procuradoria Geral do Município de Ibiporã, em departamentos, divisões e assessorias sob sua atribuição. Os demais candidatos formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir no prazo de um ano, a serem preenchidas ou não, a critério da Administração Pública.

O estagiário receberá bolsa auxílio no valor de R$624,67. A carga horária será de quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino, perfazendo um total de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira (22) pessoalmente ou por emailprocuradora@ibipora.pr.gov.br, neste caso sendo obrigatória a confirmação pelo telefone (43) 3178-8452 da Procuradoria-Geral do Município de Ibiporã, durante o horário de funcionamento do órgão, mediante a confirmação de nome completo, data de nascimento, número da cédula de identidade, telefone e e-mail para contato.

A seleção consistirá em duas fases, sendo prova teórica, com nota de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos, e entrevista, de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos. A prova teórica sobre noções de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Administrativo e Tributário será aplicada no dia 23 de fevereiro de 2017, às 14hrs, na Sala de Licitações da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou em outro local, dia ou horário designado em caso de impossibilidade.

A entrevista será realizada no dia 03 de março de 2017 aos candidatos que forem classificados, por ocasião da correção da prova teórica, até a posição de número 10, assegurada a convocação aos candidatos empatados, por membros da Procuradoria-Geral do Município.

As comunicações e convocações serão feitas por telefone ou e-mail. O resultado será divulgado no átrio da Prefeitura do Município de Ibiporã.

COM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.