Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã nesta quinta-feira (31), ponto facultativo

A administração municipal informa que não haverá expediente na sede da Prefeitura de Ibiporã, secretarias e órgãos municipais nesta quinta-feira (31), ponto facultativo, e sexta-feira (1), feriado de Confraternização Universal.

Conforme o decreto nº524, de 01 de dezembro de 2020, Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2021 haverá somente trabalho interno nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. O atendimento ao público na sede da Prefeitura será retomado na segunda-feira, 11 de janeiro, a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Cultura

Biblioteca Pública – 31/12 – fechada. De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, a Biblioteca estará fechada devido às férias dos servidores.

Museu do Café – 31/12 – fechado. De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, o Museu do Café estará fechado.

Educação

As aulas na Rede Municipal de Ensino terminaram no dia 18 de dezembro. Segundo a instrução normativa 006/2020, de 22 de dezembro de 2020 a 08 de janeiro de 2021, será considerado como recesso para todo o quadro da Rede Municipal de Ensino e os 15 dias de férias restantes, correspondentes ao trabalho desempenhado no ano de 2020, ficam previstos para o período de 11 a 25 de janeiro de 2021.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação (SME), em função da troca de gestão municipal e das indefinições quanto aos rumos da pandemia de Covid-19, a SME optou por não estabelecer o calendário escolar de 2021 e nem fazer a distribuição das aulas.

Saúde

Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados no dia 31/12. Todo o atendimento de urgência e emergência, inclusive pacientes com sinais de alerta para a Covid-19, será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 4 de janeiro.

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: No dia 31 não haverá expediente. De 4 a 8 de janeiro apenas trabalhos internos. O atendimento ao público voltará ao normal a partir de 11 de janeiro.

Samae

Não haverá expediente nos dias 31/12 e 01/01, com retorno no dia 04/01.

Coleta de resíduos sólidos – Nesta quinta-feira (31), excepcionalmente, a coleta de resíduos sólidos ocorrerá a partir das 16 horas. Não haverá coleta na sexta, 01/01.

Interrupção de abastecimento no Conj. Chácaras Sol Nascente

O Samae informa que, em virtude de desligamento programado informado pela Copel, o abastecimento de água será interrompido na segunda-feira – 4 de janeiro – a partir das 8 horas -  no Conj. de Chácaras Sol Nascente.

O retorno está previsto para ocorrer às 13 horas do mesmo dia.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o Samae pelo telefone: (43) 3258-8195.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.