Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã está finalizando os detalhes da reforma e remodelação da nova Biblioteca Pública Municipal Irmã Benta Cinelli, que será entregue esta semana pela Prefeitura, devolvendo à população esse amplo espaço de cultura, pesquisa e acervo bibliográfico.

A equipe de funcionários e colaboradores (além de alguns terceirizados, que estão trabalhando na instalação de grade externa) vem trabalhando desde o mês de março na reforma de móveis e estantes, mesas, pintura, reorganização dos espaços e organização do acervo, que veio da sede alugada, onde a Biblioteca Pública funcionou desde 2009.

Agora no novo endereço, na Rua 1º de Maio, esquina com Rua José Bonifácio, ao lado da Casa de Artes, a população será melhor atendida para os serviços que procurar.

Esta semana, a equipe da Cultura está dando os retoques finais e transportando os móveis para a nova sede, que ainda não será reaberta totalmente ao público, devido ao Decreto Estadual, mas quem quiser poderá ir ao novo prédio conferir como ficou o espaço,a partir desta sexta-feira.

Jaime Kaster/NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.