Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reconhecimento do Sebrae/PR foi concedido a rede de parceiros pelo desempenho no atendimentos aos MEIs, na promoção da sustentabilidade e na competitividade dos negócios

A Sala do Empreendedor de Ibiporã é SELO OURO de Referência em Atendimento concedido pelo Sebrae/PR, referente ao ano de 2019. Em 2017 e 2018 a Sala já havia conquistado o Selo Prata e agora veio o Ouro.

O reconhecimento do Sebrae/PR foi conferido este mês à rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos Microempreendedores Individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e na competitividade dos negócios. O Selo de Referência em Atendimento foi concedido a 142 Salas do Empreendedor. Ao todo, 82 Salas conquistaram o Selo Ouro, 47 ficaram com o Prata e 13 levaram o Bronze.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento de premiação foi realizado de forma online. As salas do empreendedor participantes haviam recebido anteriormente do Sebrae caixas fechadas com cadeado contendo o troféu do reconhecimento, mas somente durante o evento foi divulgado o código para abertura do cadeado e revelação de qual a categoria do Selo, divididas em Bronze, Prata e Ouro. As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro. A Sala do Empreendedor de Ibiporã recebeu 97 de 100 pontos, destacando-se pelo excelente atendimento aos clientes, soluções eficazes ofertadas aos MEIs e capacitação dos atendentes. Em 2019 foram realizados 9.113 atendimentos.

O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor 2019/2020 tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

Segundo a secretária do Trabalho, Maria Romana, “o governo municipal tem trabalhado para transformar a realidade dos microempreendedores de Ibiporã, por meio de ações que visam aprimorar a gestão, aumentar a qualidade, produtividade e competitividade dos empreendedores, através de oficinas, consultorias, palestras, atendimentos com consultores credenciados pelo Sebrae, curso "Bom Negócio Paraná", em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), e o programa de microcrédito Banco do Empreendedor, em parceria com o governo estadual e Fomento Paraná”, pontua a secretária do Trabalho.

Sala Do Empreendedor

Desde março de 2019 a Sala do Empreendedor funciona no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), proporcionando maior comodidade aos munícipes que fazem uso dos serviços, com novas e melhores instalações e a facilidade de um amplo estacionamento.

O endereço é Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. Durante a pandemia, a preferência é para que os atendimentos sejam agendados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Telefone: 3178-0241.

Caroline Vicentini/NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.