Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O SAMAE informa que o abastecimento de água foi normalizado em Ibiporã após a Estação de Captação do Ribeirão Jacutinga ter voltado a operar no final da tarde desta quinta-feira (14).
As bombas e painéis de comando haviam sido inundados devido às fortes chuvas que ocorreram no inicio da semana, comprometendo o fornecimento de água à população que passou a contar apenas com a Captação do Aquifero Guarani.
Segundo o Diretor Presidente, Claudio Buzeti, houve um trabalho incessante para limpar o equipamento e fazer a manutenção logo que o nível da água começou a baixar. 
“A autarquia não mediu esforços para restabelecer o serviço e ontem na parte da tarde uma das bombas voltou a operar enquanto a outra está sendo feita a devida manutenção, assim como nos painéis de comando”, salientou Buzeti.
Ainda segundo o Diretor, algumas regiões da cidade podem ainda sofrer problemas devido a rompimentos ocorridos na rede de distribuição, mas o SAMAE está trabalhando para providenciar os consertos e restabelecer o fornecimento de água regularmente a todos o mais breve possível.

SAMAE/Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.