Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo do projeto “Cuidando de quem Cuida” é oferecer serviço de escuta terapêutica online a profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

Atenção, profissionais de saúde de Ibiporã:

A Coordenação de Saúde Mental do Município de Ibiporã informa que já está à disposição o serviço de apoio emocional online realizado por meio de psicólogos voluntários.

O objetivo do projeto “Cuidando de quem Cuida” é acolher e trazer um pouco de conforto e estabilidade emocional a quem está na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

A escuta terapêutica é gratuita e pode ser agendada pelo 9 9163-2190. Os atendimentos serão realizados por vídeo-chamadas utilizando o aplicativo Skype.

O serviço está disponível para profissionais médicos, enfermeiros, recepcionistas de hospitais e postos de saúde, pessoal da limpeza e da segurança.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.