Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito para profissionais de Recursos Humanos será na próxima sexta-feira (22), no CTTI. Vagas limitadas

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), promove na próxima sexta-feira (22), no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), o “3º Encontro com RH de Ibiporã”.

O evento, gratuito, é direcionado a profissionais que atuam no setor de Recursos Humanos, especialmente nas áreas de recrutamento e seleção. O objetivo do “3º Encontro com RH de Ibiporã” é contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais de RH na área de gestão de pessoas além de proporcionar uma aproximação entre as empresas de Ibiporã e, mais especificamente, entre os profissionais responsáveis por contratações de funcionários, a fim de estimular o uso efetivo do Sistema Público de Emprego, por meio da Agência do Trabalhador do município, contribuindo assim para o melhoramento no emprego dos recursos públicos investidos, favorecendo a contratação de mão de obra local.

Confira a programação:

8h30 – Abertura do evento e café da manhã

9h00 – Palestra: “Inteligência Emocional” – Henrique Gambaro Vieira – Especialista em Tecnologia em Recursos Humanos e Mestre em Administração

10h30 – Palestra “Programa de Aprendizagem – Ana Maria Basoli da Silva – Coordenadora do Programa de Aprendizagem Senac – Londrina, pedagoga e especialista em Pedagogia Empresarial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Gestão Escolar.

11h30 – Encerramento

Os profissionais de RH interessados em participar do evento devem confirmar  presença pelo telefone: 3178-0224 até quinta-feira (21). As vagas são limitadas.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.