Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A celebração da Sexta-feira Santa alterará o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã nesta quinta (24) e sexta-feira (25).

Segundo o decreto nº80, de 8 de março de 2016, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta no dia 24 de março de 2016, a partir das 12h00, em razão da declaração de Ponto Facultativo por ocasião da celebração da Sexta-Feira da Paixão.

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços públicos essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas será retomado segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Fecha na quinta (24) às 12 horas e reabre segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde fecham às 12h desta quinta e reabrem na segunda-feira, a partir das 7 horas. Neste período todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação-  Haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino nesta quinta-feira. O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação encerra-se ao meio dia da quinta-feira, sendo retomado na segunda (28).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia a partir das 12 horas desta quinta-feira.  Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá coleta de resíduos na Sexta-Feira Santa (25). Quinta (24) e sábado (26) o serviço funciona normalmente.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.