Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município será um dos contemplados pelo programa Justiça no Bairro, e as inscrições vão até 21 de outubro

O “Casamento Coletivo” é um evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio do Programa Justiça no Bairro.

Neste ano, Ibiporã será um dos municípios contemplados pelo programa e o casamento, que acontecerá no dia 04 de novembro, às 16h, no Cine Teatro Padre José Zanelli, entrará no calendário de eventos em comemoração ao aniversário de 75 anos do município.

O programa destina-se a casais que desejem oficializar a união e que possuam renda de até três salários mínimos. As inscrições vão até dia 21 de outubro de e os noivos deverão apresentar a documentação necessária para comprovação de atendimento aos critérios exigidos para participação no evento.

As inscrições devem ser feitas inicialmente nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social e depois no Cartório de Registro Civil (com encaminhamento do CRAS).

Os casais interessados devem se apresentar os seguintes documentos:

- RG;

- CPF;

- Comprovante de renda: Último holerite (para quem trabalha) e carteira de trabalho (se desempregado);

- Declaração de hipossuficiência;

- Comprovante de residência;

- Encaminhamento do CRAS;

- Certidão de nascimento ou de casamento com averbação de divórcio (última atualização em até 90 dias);

- 2 testemunhas POR CASAL para a habilitação (NO CARTÓRIO)

NCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.