Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entidade mobiliza empresários para “pintar” a cidade com as cores do Tubarão na segunda-feira, véspera do jogo decisivo diante do líder Atlético Goianiense

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) promove hoje (7), o Dia Azul e Branco. É uma mobilização que envolve o comércio e os moradores na véspera do dia da partida decisiva diante do Atlético-GO, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode colocar o Tubarão entre os quatro primeiros da classificação já na reta final da competição. 

O Londrina sonha há mais de três décadas com o retorno à elite do nosso futebol, onde estão os maiores clubes, a visibilidade das marcas, as cotas milionárias da TV, os estádios lotados e a chance de disputar competições internacionais.

O desafio não é fácil e a ACIL articula um grande esforço da comunidade para apoiar seu clube de futebol profissional.  “A ideia é que todos os londrinenses que amam o clube mostrem isso na segunda-feira, seja vestindo a camisa do Londrina, expondo uma bandeira na varanda de casa, na janela do apartamento, colocando um adesivo no carro. Queremos que os jogadores joguem por eles e pela cidade”, afirma o presidente da ACIL, Claudio Tedeschi.

No ano passado, a iniciativa foi pé-quente. No dia 15 de outubro, a ACIL lançou a primeira edição do Dia Azul e Branco. Na ocasião, houve uma adesão maciça. Três dias depois o Londrina derrotaria o Confiança num Estádio do Café lotado e garantiria o acesso à Segunda Divisão. 

“Mobilizamos nossos associados, empresas e parceiros e, sem dúvida, o acesso do Londrina é uma grande oportunidade para o fortalecimento da imagem da cidade em nível nacional”, justificou o superintendente da ACIL, Diego Menão. “É hora de mostra que todos estão com o LEC”.

Com/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.