Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 19/03/2021  07h42

Alerta ligado

Mesmo longe de casa, em Arapongas, o LEC já fez dois, dos onze jogos que tem pela frente na primeira fase do Estadual. Até aqui, dois empates, duas apresentações pouco convincentes e que deixam o torcedor alviceleste um tanto quanto preocupado.

O "alerta ligado", não diz respeito a mudança no comando técnico, ou troca drástica no elenco, crise, coisa do tipo, nada disso... eu entendo que todo começo de trabalho é tortuoso e aos poucos tudo vai se encaixando, até porque o treinador ainda não pôde contar com seus principais reforços e dois jogos não devem pautar todo um trabalho.

Marcel, Marcelo Freitas e Belusso ainda não estrearam, as informações que eu tenho de Freitas são muito boas, é um jogador que vai acertar aquele meio campo. Falando em meia, Celsinho  segue em recuperação, enfim, muita coisa vai mudar ainda.

O jogo deste domingo, diante do Cianorte, será um divisor de águas,  interessante demais só pelo fato de ser no Estádio do Café. O gramado é infinitamente superior ao do Estádio dos Pássaros, uma equipe técnica como tem o Londrina hoje, ganha muito nesse quesito. Outro fator importante é a "escola" João Burse, o técnico do Leão do Vale é conhecido pela sua ofensividade e toques rápidos. A ideia é de que o Cianorte jogue bola e com isso, o Londrina, que nos dois primeiros compromissos enfrentou equipes reativas, dessa vez tenha mais espaço.

Silvinho Canuto deve dar chance ao zagueiro Lucas Costa, já que Willian, apesar de estar bem, por estar voltando de um tempo grande de inatividade ainda sente um pouco e vai descansar. Helder deve ganhar chance na lateral direita no lugar do lesionado João Carlos, enquanto na frente, Carlão deve iniciar com a 9, já que Safira, autor do gol do jogo de quarta-feira, sentiu a coxa e está fora do duelo de domingo. Um provável LEC diante do Cianorte é: Dalton; Helder, Marcondes, Lucão e Luiz Henrique; Jean, Bianqui, Adenilson; Douglas, Thiago e Carlão.

Vivemos esperando, dias melhores...

Rafael Morientes/Coluna RM/Jornal União

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.