Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Momentos marcantes precisam ser eternizados. E para marcar ainda mais o título de campeão da Copa da Primeira Liga, o Londrina Esporte Clube juntamente com o ‘Aquele Copo’ anunciam uma parceria campeã para o torcedor levar para casa um pouco mais desses momentos vivenciados em campo!

A novidade no Estádio do Café é o copo personalizado do Tubarão! O primeiro modelo será customizado com o tema do título da Primeira Liga, a mais recente conquista do Alviceleste. Outros momentos pontuais do time também serão eternizados, para que você possa adquirir e aumentar sua coleção. Serão modelos exclusivos de jogos do time para a torcida aproveitar e guardar um pouquinho mais daquela partida que poderá ficar marcada na sua memória.

A estreia do copo no Estádio do Café está marcada para esta terça-feira (17), no jogo entre Londrina e Figueirense, válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. Comercializado por R$ 10,00, os copos serão vendidos na rampa de acesso principal, em uma quantidade limitada de produtos.

Lembramos que a partida começa às 19h15. Então, chegue mais cedo e não fique sem o seu ‘Aquele Copo’ do Tubarão campeão da Copa da Primeira Liga! Aproveite ainda para fazer seu Happy Hour antes do jogo! E claro: se beber, não dirija.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.