Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após a liberação do volante Germano, do lateral-esquerdo Ayrton e do atacante Wellisson para os trabalhos de transição, outros sete atletas da equipe principal do Londrina Esporte Clube seguem em recuperação no Departamento Médico do clube no CT da SM Sports.  Depois de enfrentar o Brasil de Pelotas no interior gaúcho, o Tubarão tem pela frente agora o Luverdense, às 16h30 deste sábado (27), no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, o meio-campo Celsinho deu início à recuperação no DM na quinta-feira (18) passada. Após os exames, foi constatado um edema no local. O jogador segue em tratamento e depende da evolução clínica para voltar aos treinos com os demais companheiros. Depois da partida em Pelotas, o atacante Jonatas Belusso apresentou um trauma na região da lombar. Também já deu início ao tratamento e deve ser liberado para as atividades nos próximos dias.

Devido a dores no púbis, o volante França segue em tratamento. Agenda de recuperação que o atacante Fabinho também cumpre, afastado desde a primeira rodada do Brasileiro da Série B por causa de dores no quadril. O meio-campo Patrick Vieira, que tratava de um incômodo na região do púbis, já deu início ao processo de transição. Também por conta de uma lesão no púbis, o lateral-direito Raí Ramos será submetido a uma cirurgia ainda este mês.

Já o lateral-esquerdo Quaresma, que passou por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em fevereiro, tem apresentado evolução no processo de recuperação. Deve estar novamente apto aos treinos entre julho e agosto.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.