Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos maiores ídolos do Londrina Esporte Clube, o volante Germano vai estar neste sábado (29), a partir das 10h da manhã, na Fórmula Renault da Avenida Tiradentes, aqui na cidade. Oportunidade em que o torcedor alviceleste poderá participar de um café da manhã com o capitão, além de tirar fotos e levar para casa um autógrafo do ídolo.

A entrada é franca! E o torcedor alviceleste que estiver presente no evento também poderá ter à disposição os produtos e serviços da Renault, patrocinadora oficial do LEC. Quem sabe até fazer um “test drive” ao lado do capitão alviceleste e sair da concessionária à bordo do seu novo Renault.

Germano chegou em 2000 ao Londrina, clube em que se tornou profissional em 2001. Está na oitava temporada dele no Tubarão. Atuou em 236 partidas – é o recordista do atual elenco alviceleste em número de jogos. No LEC, conquistou o acesso da Série C para a Série B do Brasileiro, em 2015. Também foi campeão do interior do Campeonato Paranaense em 2013, 2015, 2016 e 2017.

Foi eleito o volante do Campeonato Paranaense de 2013 e esteve na seleção do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 e na da Série B, em 2016. Ano passado, foi o volante que mais anotou gols na temporada.

Fórmula Renault da Avenida Tiradentes 
Avenida Tiradentes, 977

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.