Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vitória sobre o Linense pelo placar de 3 a 1 serviu para mostrar os pontos fortes da equipe alviceleste que enfrentará uma verdadeira maratona de jogos no início da temporada

O Londrina Esporte Clube e enfretou o Linense na tarde de ontem, 18, no estádio do Café e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Wellisson, Rafael Gava e Júlio Pacato. O jogo-treino ajudou o elenco alviceleste a ganhar ritmo de jogo para o início da temporada de 2017. O LEC terá agenda completa em 2017. Disputará quatro competições: Primeira Liga e Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo uma partida oficial, o tratamento dado pelo elenco alviceleste era de um confronto oficial e para jogar dando o melhjor em campo. 

"Era amistoso, mas tratamos como um jogo competitivo e pensando dessa maneira é que vamos evoluir. Marcamos forte, com posse de bola e jogando  ofensivamente. Procuramos tratar como um jogo oficial, pois senão a preparação de nada adiantaria", avaliou o capitão Germano. 

O volante alviceleste ainda comentou que o amistoso é uma forma de colocar em prática o que vem sendo realizado nos treinamentos diários e para chegar bem ajustado para o primeiro jogo oficial do ano. "Foi muito proveitoso o amistoso, pois depois de um período de treinamentos e preparacao fisica, é bom ter passado por esse teste e ainda mais importante para iniciar bem a temporada contra o Figueirense", destacou. 

MARATONA DE JOGOS

Líder dentro de campo, Germano disse que o LEC tem uma equipe competitiva para as competições que irá disputar e que a sequência de jogos. No total, serão nove partidas em menos de um mês. "Estamos treinando e assimilando tudo o possível na preparação física e na parte tática. Estamos nos empenhando e queremos que os resultados aconteçam e o trabalho seja feito com tranquilidade", concluiu Germano. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.