Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confirmação foi dada pela entidade no final da noite da última segunda-feira, 12. O Tubarão terá calendário completo para a temporada de 2017

O calendário de 2017 será completo para o Londrina Esporte Clube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite da última segunda-feira, 12, a participação do LEC na Copa do Brasil de 2017. A confirmação do Tubarão na competição veio por meio de ofício da entidade.  O alviceleste integra o grupo D e deve enfrentar times do grupo H, conforme sorteio a ser realizado pela entidade: Brusque (SC), PSTC (PR), Rondoniense (RO), São Francisco (PA), Sete de Setembro (MS), Sinop (MT), Ferroviária (SP), Gurupi (TO), Friburguense (RJ) e Fast Clube (AM). 

Nesta edição de 2017, as duas primeiras fases serão disputadas em partidas únicas, ressaltando que na primeira Fase o mando de campo pertencerá ao clube de posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes de 2017. Com isso, o Tubarão deve ser visitante num primeiro momento. O mando da segunda fase será definido por meio de sorteio. Na segunda fase, o mando de campo será definido através de sorteio. Os sorteios dos confrontos acontecerá nesta quinta-feira, às 11h, na sede da CBF. 

COPA DO BRASIL 2016 

Em 2016, o LEC foi até a segunda fase da Copa do Brasil. Na primeia fase da competição, venceu o Parauapebas do Pará nos dois jogos. No primeiro confronto pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Matheus e no jogo de volta, pelo placar de 6 a 0, em partida realizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias. Os gols foram marcados por Keirrison e Netinho, no primeiro tempo, e Júlio Pacato, Rafael Gava e de Itamar. Na segunda fase, enfrentou o Cruzeiro no estádio do Café e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 e assim, a equipe mineira eliminou o jogo de volta.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.