Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Semana de treinos em curso, a equipe principal do Londrina Esporte Clube segue se preparando para o desafio contra o Guarani, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão sete sessões até a partida das 16h30 deste sábado (29), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Preparação que começou com exercícios de força na academia. A reapresentação do elenco ocorreu  pela manhã, ocasião em que os atletas foram submetidos a treino físico-tático, que contou com exercícios com bola em espaço reduzido e também abordou ações sem bola, com exercícios de aceleração, tração e pliometria. Os goleiros fizeram treinos específicos à parte.

A programação de treino continua com treino técnico-tático. Mais uma sessão está prevista para a tarde de hoje e outras duas amanhã (27). Na sexta-feira (28), a delegação embarca para o interior paulista, onde faz mais uma atividade antes do jogo.

O Londrina está na sétima posição do Brasileiro da Série B, com 24 pontos. Está a dois pontos da zona de classificação à Série A. América Mineiro (30 pontos), Guarani (28), Juventude (27), Vila Nova (26), CRB (25) e Internacional (24) são os seis primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores avançam à Primeira Divisão de 2018.

Atletas em recuperação no Departamento Médico

O volante Romulo se recupera de uma distensão muscular na coxa direita e está em tratamento no Departamento Médico do clube. O volante Jumar segue em observação devido a dores na parte posterior do joelho direito.

O meio-campo Patrick Vieira e o volante Germano, que se recuperam de entorse no tornozelo esquerdo, também seguem em tratamento, assim como o lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis mês passado.

O zagueiro Sílvio, que teve uma distensão na coxa direita, o meio-campo Thiago Lopes, que trata de um incômodo na região do abdômen, e o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, já estão liberados para as atividades físicas.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.