Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os volantes alvicelestes levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brasil de Peltos na última terça-feira, 18. O Tubarão enfrentará o Criciúma no próximo dia 28 de outubro, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse.

Na próxima rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina Esporte Clube enfrentará o Criciúma no dia 28 de outubro, no estádio Heriberto Hulse, às 19h15. Para a partida o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com os volantes Germano e Anderson que levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brasil de Pelotas e cumprirão suspensão automática. 

Por outro lado, Tencati terá a volta do atacante Keirrison que cumpriu suspensão contra o time Xavante e estará à disposição do técnico alviceleste. Para entrar no lugar de Germano e Anderson, Tencati poderá utilizar  Rafael Gava, o volante França ou até mesmo Bidía e o meia Júlio Pacato. 

O Londrina venceu o Brasil de Pelotas na última terça-feira, 18, pelo placar de 1 a 0  com gol do atacante Itamar e voltou ao G4 da série B. É preciso aguardar o complemento da rodada para definir a classificação definitiva do LEC, mas o Tubarão segue vivo na competição e em busca do acesso. O Tubarão chegou aos 52 pontos na competição em 32 partidas disputadas. 

Assimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.