Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No duelo desta quarta-feira (14) do Londrina contra o Rio Branco em Paranaguá, o técnico Roberto Fonseca vai completar 40 jogos no comando da equipe principal do Tubarão. Equipe que ele dirigiu pela primeira vez em 2005 para depois retornar em 2007, 2018, 2019 e agora 2021.
O jogo no litoral do estado começa às 16h. Será com portões fechados ao torcedor devido à pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar todos os lances em tempo real. O Rio Branco vai transmitir o jogo ao vivo pela TV oficial do clube de Paranaguá. 

A partida deste meio de semana será também o reencontro do de Roberto Fonseca com o Campeonato Paranaense após 14 anos. Em 2007, o treinador comandou o Alviceleste nas nove primeiras rodadas da competição. Voltou ao estado em 2011, quando dirigiu o Paraná Clube na Série B do Brasileiro. As passagens pelo LEC em 2018 e 2019 também foram em competições nacionais.

Gustavo Oliveira/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.