Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos hojea (23), no CT da SM Sports. Depois de vencer o Paysandu no último sábado (21) no Estádio do Café, o Tubarão se prepara agora para o desafio fora de casa diante do ABC. A partida no Estádio Frasqueirão, em Natal, começa às 17h30 de sábado (28) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Os ensaios de hoje serão destinados aos atletas que não atuaram ou aqueles que jogaram menos de 45 minutos diante do Paysandu. O trabalho técnico com bola começa às 16h. A reapresentação para todo o elenco ficou para a manhã desta terça-feira (24), também no CT. A partir daí, serão mais cinco sessões de treinos até a viagem ao Nordeste, prevista para a manhã de sexta (27).
  
Para a partida diante do ABC, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o zagueiro Édson Silva, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O volante Jumar, que passa por uma artroscopia no joelho direito nesta segunda, está afastado dos treinos com os demais.
  
O atacante William Henrique também segue vetado pelo Departamento Médico do clube, devido a uma lesão na coxa esquerda.  O volante Ícaro, que passou por uma cirurgia no púbis, o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho em agosto, e o lateral-direito Raí Ramos, com uma lesão na coxa, também cumprem agenda no DM.
  
O atacante Ricardinho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, está em período de transição.
  
O Tubarão é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B, agora com 46 pontos ganhos. Internacional (61 pontos), América Mineiro (56), Ceará (55) e Paraná Clube (53) são os quatro primeiros. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (27) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.  

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.