Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meia alviceleste destacou o comportamento aguerrido da equipe que conquistou sua terceira vitória seguida na série B

Depois de cumprir suspensão automática contra o Oeste, o meio-campo do Londrina Esporte Clube (LEC), Zé Rafael, voltou a integrar o elenco alviceleste na vitória contra o Bahia pelo placar de 1 a 0  na noite de ontem, 4, no estádio do Café, em partida válida pela 29ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. 

"A gente sabia que enfrentaria uma grande equipe e que seria um jogo considerado de seis pontos. Nosso time se comportou bem, teve as chances mais claras e foi mais eficiente. A vitória foi importantíssima como todas as outras têm sido. Agora precisamos dar um passo de cada vez. Os jogos vão ficando mais difíceis. Nossa equipe está determinada e focada para obter outras vitórias", destacou o meia alviceleste autor dos dois gols do Tubarão na vitória contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada, primeira vez que o LEC entrou no G4 da série B. 

SE MANTER ENTRE OS 4 MELHORES

Para Zé Rafael, com a chegada do LEC ao G4, os adversários estão observando com mais atenção o alviceleste. " Agora todos têm observado o Londrina e sabem que onosso time tem qualidade. No início da competição não acreditavam e viram onde a equipe conseguiu chegar. Até o final da competição, o Londrina continuará evoluindo e buscando vitórias a cada rodada", destacou Zé Rafael. 

CRESCIMENTO NO MOMENTO CERTO 

O crescimento exponencial do LEC nas últimas rodadas dá confiança ao aguerrido elenco alviceleste para ir em busca de mais uma vitória na série B contra o Vasco. 

"Nossa equipe é aguerrida, veio crescendo aos poucos, apresentando valores individuais e coletivos. Todos os atletas estão preparados e contra o Vasco temos total condição de ir lá e vencer o jogo, uma vez que nossa equipe tem feito grandes jogos fora de casa", complementou Zé Rafael. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.