Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda (18), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná um requerimento propondo Voto de Louvor ao técnico Cidimar Aparecido Ernegas (o Alemão), aos atletas e à diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC), pela campanha que garantiu o retorno da equipe à Série “B” do Campeonato Brasileiro.

"Esta é uma conquista muito esperada pelos torcedores do Londrina e pelos moradores da cidade. Parabenizo a toda equipe e também quero que meus colegas deputados aprovem Voto de Louvor, pois é merecido. Desejamos sucesso na representação do Estado do Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B", afirmou o deputado.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu a equipe do Remo do Pará, por 1 a 0, no último dia 16 de janeiro, no Estádio Mangueirão, em Belém/PA, pela 6ª e última rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C e, com isso, conquista a volta para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Alemão, do Remo.

O requerimento será votado pelos deputados quando retornarem os trabalhos legislativos em fevereiro.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.