Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Se na Primeira Liga o Londrina faz uma campanha impecável, com um aproveitamento de 100%  nas três partidas disputadas, no Campeonato Paranaense a equipe busca a ascensão na tabela, mesmo já marcando presença no grupo de classificação. Para isso, comissão técnica e jogadores pretendem se espelhar no desempenho do clube no certame nacional.

Um dos destaques do Tubarão na Primeira Liga, o atacante Alisson Safira afirma que todos estão focados em recuperar os pontos perdidos na última partida, quando na ocasião, o Londrina foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Paranaense.

“Infelizmente tropeçamos diante do nosso torcedor. O Paranaense é uma competição bastante equilibrada e com muitas dificuldades, mas temos que enfatizar nosso potencial. Não é à toa que conseguimos até o momento uma excelente campanha na Primeira Liga. Precisamos aplicar o mesmo desempenho para as partidas do estadual e subir na tabela. Nosso objetivo é conseguir uma melhor classificação e consequentemente adquirir uma vantagem de decidir em casa nas próximas fases”.

Apesar da confiança na recuperação, o Londrina tem um jogo duríssimo na próxima rodada. O adversário da vez é o Atlético Paranaense, que não vem bem no campeonato. O Furacão é somente o 8º colocado. Indagado sobre a dificuldade de enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, Safira é bastante enfático.

“Realmente será uma partida bastante difícil. O Atlético é um time muito qualificado, que disputa a Libertadores e o fato de não estarem bem no Paranaense não é alívio para ninguém. Assim como nós, eles estão atrás da recuperação. Porém, temos que acreditar no nosso potencial. Nosso grupo é bastante forte e estamos determinados a conseguir um bom resultado”, comentou Safira, que possui três gols marcados na atual temporada.

O duelo entre Atlético Paranaense e Londrina está marcado para domingo (12/03), às 16 horas, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2017. Já o retorno a campo pelas quartas de final da Primeira Liga acontece somente no segundo semestre.

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.