Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A comemoração do Dia dos Pais foi em azul e branco na Escola Municipal Professor Carlos da Costa Branco, na zona sul da cidade. E o zagueiro Sílvio e o meio-campo Celsinho, atletas da equipe principal do Londrina Esporte Clube, marcaram presença no evento, que reuniu pais e alunos da instituição para um café da manhã especial na manhã de sábado (12).

O encontro contou ainda com gincanas e sorteios de brindes. Claro que também não faltaram os pedidos de autógrafos e fotos com os ídolos do time londrinense – tanto a meninada quanto os paizões chegaram a fazer fila para registrar o momento com os jogadores do LEC.

“O evento foi muito legal, também porque foi uma forma de os jogadores terem uma proximidade maior conosco, que somos torcedores”, elogiou o torneiro mecânico Aurélio Garcia, 47 anos, que esteve com a filha Maria Clara, aluna da 3ª série do Ensino Fundamental da escola. “Gostei muito de tirar fotos com os jogadores e também de jogar bola aqui”, disse a menina, vestida com a camisa do LEC e apaixonada por futebol. E ela garante: “Sempre torci pelo Londrina”.

“Os pais gostaram bastante e as crianças esta semana ficaram empolgadíssimas ao saber que os jogadores viriam para cá”, destacou a diretora da escola, Dilene Macedo Reis. “Foi um Dia dos Pais diferente, em que o nosso objetivo aqui na escola foi proporcionar um momento do pai com o seu filho. Tanto o Sílvio quanto o Celsinho foram muito simpáticos, educados. Nosso muito obrigado ao clube. Agradecemos muito por terem vindo”, completou.

“Nós precisamos desse contato com o torcedor”, destacou Celsinho. “Em um momento especial como este, você vê o sorriso das crianças e dos pais é algo muito bom para nós”, acrescenta. “Ficamos felizes com essa proximidade e espero que possamos contribuir cada vez mais”, disse Silvio. “Deixamos nosso abraço especial a todos os pais, não só àqueles que compareceram aqui ao evento, mas para todos os pais alvicelestes. Que todos tenham um feliz Dia dos Pais na companhia da família”, encerrou.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.