Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O edital de convocação foi publicado no dia 10 de novembro. Devem comparecer ao estádio Vitorino Gonçalves Dias, ex-funcionários e herdeiros que trabalharam no período de janeiro de 1967 a julho de 2007

Em mais uma ação  para sanar suas dívidas e dar continuidade ao processo de reestruturação do clube, o Londrina Esporte Clube convoca ex-funcionários - ou seus herdeiros- que trabalharam no clube entre o período de janeiro de 1967 a julho de 2007, vinculados ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para comparecerem à sede administrativa do LEC, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias, munidos de documentos que comprovam vínculo empregatício. 

A ação tem como objetivo regularizar eventuais débitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) do clube com ex-funcionários conforme determinação do Programa de Modernização do Futebol Brasileiro (Profut), aderido pelo alviceleste em agosto desde ano. O edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina em 10 de novembro. 

COMO PROCEDER

Ex-funcionários ou seus herdeiros devem comparecer ao VGD com documentos que comprovam vínculo de trabalho com o LEC como, por exemplo, carteira de trabalho, cópia de rescisão, holerites ou qualquer documento que contribua com o clube para o levantamento de dados. Por se tratar de um período longo, é preciso salientar que todas as situações serão analisadas individualmente e após entrega de documentos por parte dos ex-funcionários, o clube entrará em contato para agendamento individual com os envolvidos para explicações e  esclarecimentos. 

SERVIÇO 

O QUE: Regularização do FGTS de ex-funcionários do Londrina Esporte Clube. 

ONDE: Comparecer ao estádio Vitorino Gonçalves dias de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

ATENÇÃO: A sede administrativa do LEC entrará em férias coletivas a partir do dia 15 de dezembro, voltando suas atividades apenas em 16 de janeiro de 2017. Para mais informações entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone (43) 3322 9756.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.