Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na primeira partida do Londrina Esporte Clube em 2017, o clube realizou um jogo-treino diante do Clube Atlético Linense, equipe pauslita integrante da elite estadual, como forma de preparação para as quatro competições que a equipe disputará na temporada: Copa Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde de ontem, no Estádio do Café, o elenco alviceleste venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Wellisson, Rafael Gava e Júlio Pacato.

Técnico Cláudio Tencati utilizou grande parte dos atletas relacionados para o confronto, com uma equipe em cada tempo, justamente para dar ritmo de jogo aos atletas e evitar lesões. A equipe alviceleste inicou a atividade com a seguinte formação: Alan, Lucas Ramon, Marcondes, Luizão e Ayrton; França, Germano, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Wellisson. Na segunda etapa, entraram: Igor Bosel, Pedrão, Matheus, Igor Miranda, Bidía, Rômulo, Júlio Pacato, Celsinho, Robinho, Lucas Machado e Euller.

Confira os gols:

SM sports

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.